Interação e agilidade

Compras tranquilas, graças à inovação e tecnologia

 

A Cielo vê na inovação uma estratégia: ?A disseminação da cultura de inovação por toda a companhia é o maior desafio. A iniciativa é que colabora com o amadurecimento das ideias inovadoras?, afirma Luiz Henrique Didier, diretor de canais e inovação da Cielo. Para testar novas soluções, a empresa traz desde equipes de colaboradores, clientes finais e parceiros até o seu laboratório de inovações tecnológicas. A reunião de todos no mesmo espaço físico é para ?estimular a interação e a agilidade na troca de informações?.

Segundo Didier, esses fatores contribuíram para a criação do Cielo Mobile, que transforma o celular em uma máquina de cartões, a plataforma de conversão instantânea de moeda estrangeira no ato da compra e do Smart, o app que gera ofertas de produtos e serviços que se encaixam no perfil do estabelecimento. ?Além de economia de tempo, a equipe da área comercial pode fazer ofertas cada vez mais assertivas para a necessidade do cliente?, garante.

Graças à Cielo, desde 2014 o turista que visita o Brasil pode fazer pagamentos como se estivesse em seu país de origem. ?Temos 620 mil clientes cadastrados no Cielo Mobile no Brasil, e já convertemos cem moedas diferentes para pagamento?, comenta Didier.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS