Multicanalidade e valor agregado

A ideia é atender ao gosto de todos os clientes, que são muitos

Com a necessidade de as pessoas estarem cada vez mais conectadas, a Claro vê na inovação o caminho para disponibilizar serviços de valor agregado (SVA) que facilitem o dia a dia dos seus 71 milhões de clientes.

?Nosso foco será em expandir a oferta de serviços multiplataformas, entregando o conteúdo em todos os canais disponíveis?, afirma Alexandre Olivari, diretor de SVA e roaming da Claro. A operadora também investe em serviços de valor adicionado na área de música, vídeo, m-learning, esportes e clube de Apps, além de oferecer acesso à vontade ao Facebook, Twitter e WhatsApp, em todos os planos sem descontar da franquia.

De acordo com Olivari, ?um dos destaques de SVA da Claro é a área de entretenimento e aplicativos que em 2014 apresentou crescimento de 45%?. Pelo constante crescimento, o setor hoje é uma das grandes apostas da empresa.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS