Sociedade conectada aos novos negócios

Inovação em imagem, produtos, embalagens é só o começo

A Coca-Cola inovou ao criar uma plataforma de marketing em tempo real em sua sede no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo da Fifa 2014. Após obter cerca de 500 mil menções nas mídias sociais, a marca reinventou a maneira de se fazer marketing e transformou o real time marketing em estrutura permanente. Hoje, a Coca-Cola é referência em monitoramento em tempo real de atividades nas redes sociais, contando com mais de 80 colaboradores em sua central dedicada.

?Cada vez mais as empresas lidam com cenários que visam excelência em execução, produtividade e sustentabilidade. A Coca-Cola Brasil aposta na inovação constante e em processos mais ágeis de chegada ao mercado, e está sempre à frente na busca de oportunidades que conectem as necessidades do consumidor com novos cenários de negócio?, afirma Ana Cristina Maia, diretora de inovação da Coca-Cola.

Para abrir novas rotas de crescimento no país, a empresa vem promovendo a incubação de projetos de alto valor futuro. Através da plataforma Open-Up, a Coca-Cola visa atrair ideias inovadoras e startups com impacto socioambiental. Um dos destaques é o Blak, café vendido em máquinas automáticas lançado em caráter experimental em São Paulo.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS