Inovar na experiência de compra

Quando on-line e off-line se unem em prol do cliente

A Dafiti foi o primeiro e-commerce com foco em moda no País. Para se aproximar do consumidor, a empresa sempre busca inovar, ?surpreender o cliente de forma personalizada, estar com ele em qualquer lugar e oferecer sempre a melhor experiência de compra?, explica Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

Assim, com a Dafiti Live, primeira loja-conceito temporária, a Dafiti inova mais uma vez. A ideia foi oferecer ao consumidor uma experiência de compras inédita no Brasil. O cliente tem a experiência real de experimentar as roupas, sentir o caimento e o tecido, realiza a compra via smartphones, tablets ou computadores disponíveis na loja e recebe o produto em casa. ?Era uma experiência on-line, em um mundo off-line, que visava a atender todas as pessoas que passam pelas ruas e nunca tiveram o hábito de comprar moda on-line, além de apresentar a Dafiti Collection?, conta Huffmann.

Outra inovação está no provador virtual, em que o cliente cria um avatar para experimentar roupas on-line, além da ferramenta My Fashion Selfie, que cria um feed na página do produto com fotos dos consumidores, transformando o e-commerce em uma plataforma social.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS