Por meio de desenhos crianças revelam má alimentação

Será que os pequenos sabem como explicar os alimentos que comem durante o dia e se são saudáveis?

 
Em meados de julho deste ano, a Amil promoveu a ação Desenhos da Verdade, onde crianças apresentaram, por meio de desenhos, as comidas que mais gostam e, em seguida, alguns legumes e verduras.

O resultado da ação foi surpreendente: quase todas elas não souberam ilustrar vegetais, mas todas souberam traçar no papel o cardápio favorito: pizza, chocolate, batatas fritas, entre outros.

O vídeo também mostra o depoimento dos pais antes do início da produção dos desenhos e suas reações após verem as imagens criadas ? quando reconhecem a necessidade de promover um maior contato dos pequenos com comidas mais saudáveis.

A ação faz parte do movimento Obesidade Infantil NÃO, iniciado pela empresa em 2014, com peças de comunicação criadas pela agência Artplan.

Confira a campanha abaixo. 
 
 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS