Felipe Andreoli é o novo CEO da Netshoes

Apresentador assume a cadeira do grupo durante o Black November e grupo apresenta mais novidades

O apresentador Felipe Andreoli, famoso pelo CQC, assume a cadeira de CEO do Grupo Netshoes…mas só no filme publicitário da marca para o Black November. No filme, Andreoli apresenta toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para o mês de promoções da Netshoes e da Zattini, marca de moda do grupo.

Leia também
As ?preparadas? da Black Friday

Veja o vídeo

Para atender ao aumento do volume de pedidos no mês de promoções, o grupo inaugurou novo Centro de Distribuição, em Extrema (MG). Em novembro, a nova instalação passa a atender todo o Brasil para suportar o pico do mês e também o crescimento projetado para os próximos anos. 

No ano passado, na primeira edição do Black November, a empresa registrou mais de 1 milhão de pedidos durante o mês. Já o tráfego de visitantes registrou crescimento de 160% em relação a novembro 2013. ?Se falarmos em visitantes únicos, tivemos 60 milhões de pessoas em nosso e-commerce?, afirmou em nota Marcio Kumruian, fundador e o CEO de verdade do Grupo Netshoes. No mesmo período, a empresa observou que 45% dos pedidos foram efetuados por novos clientes.

Leia também
Netshoes inicia venda corporativa de moda

A empresa está se preparando para o Black November deste ano desde o final de 2014 e promoveu melhorias em tecnologia, processos, investiu na contratação de pessoas e também investiu mais de 19 mil horas de treinamento para a equipe da Central de Relacionamento.

Foram contratadas cerca de 700 pessoas os Centros de Distribuição e a Central de Relacionamento funcionará 24 horas por dia durante os 7 dias da semana por telefone, e-mail, chat e redes sociais. No total, haverá um aumento de 15% no efetivo, sendo 55 novos colaboradores preparados para atender as demandas dos clientes.

Leia também
Centauro automatiza controle de orçamentos do RH






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS