Vivo aposta em e-commerce no varejo

Com investimento milionário, joint venture espera crescer dois dígitos apesar de crise

Enquanto diversos comerciantes on-line procuram formas de lidar com a baixa demanda em meio às incertezas no cenário político-econômico brasileiro, a TecTotal vem aumentando a venda de serviços de suporte tecnológico junto ao varejo.

Leia também:
?Netflix? de games chega ao Brasil 

Formada pela joint venture entre Telefônica, Grupo VIVO, IdeiasNet e Intel Capital, a companhia é líder no mercado de suporte tecnológico no segmento, e vê a crise passar longe. Até o final de 2015 a empresa pretende realizar investimentos superiores a R$ 3 milhões em marketing e no desenvolvimento de um e-commerce próprio. Com isso, a TecTotal projeta crescimento de 20% este ano superando os R$ 40 milhões.

Leia também:
Vivo inaugura loja-conceito  

O objetivo da empresa é vender serviços de forma direta ao consumidor, e não somente atrelado às vendas de itens eletroeletrônicos no varejo. Com mais de 3 milhões de clientes em sua base, a TecTotal oferece atendimento presencial em mais de 1800 cidades brasileiras, e está presente em 4 dos 6 maiores varejistas do Brasil, além de mais de 2 mil lojas via parceiros.

Leia também:
Avon fecha trimestre com rombo de US$ 697 mi 




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS