Luto no Bradesco

Presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, e o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduro de Oliveira, estavam em avião que se acidentou

 

O Bradesco sofreu uma grande perda. Dois importantes executivos da empresa estavam em um jatinho que caiu na noite desta terça-feira. Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e também diretor vice-presidente do Bradesco, e Lucio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, estavam no avião, junto com o piloto Ivan Morenilla Vallim e o copiloto Francisco Henrique Tofoli.

A Organização Bradesco, em geral, sempre primou pelo bom atendimento, serviços e respeito aos seus clientes. Por isso, a instituição vem sendo indicada como destaque em diversas categorias de vários estudos, pesquisas, avaliações e reconhecimentos realizados pela revista Consumidor Moderno e por nossos parceiros. O mais recente foi publicado na edição de outubro da revista: a Bradesco Seguros obteve o primeiro lugar como empresa que mais gera valor para seus clientes no segmento de seguradoras e operadoras de saúde ? estudo Mais Valor MVP (Mais Valor Produzido), produzido pela consultoria Dom Strategy and Partners especialmente para a Consumidor Moderno.

Ficam aqui nossas mais sinceras homenagens e nossas condolências aos familiares e amigos dos executivos Marco Antônio Rossi e Lucio Flávio Condurú de Oliveira, além dos tripulantes do avião.

Executivos

Marco Antonio Rossi nasceu em Bariri (SP), em 1961. O executivo entrou na Bradesco Vida e Previdência em 1981, onde passou por todos os escalões da carreira, até assumir a presidência da empresa, em 2002. Em 2010, tornou-se presidente da Bradesco Seguros, a maior seguradora do País, e, em 2012, foi eleito também vice-presidente executivo do Banco Bradesco. Rossi fazia parte da lista dos possíveis substitutos de Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do banco, que em outubro do ano que vem alcança a idade limite de 65 anos para chefiar a instituição.

Lucio Flavio Condurú de Oliveira, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, começou na empresa como assistente de vendas e galgou vários patamares na área comercial. Chegou a comandar os segmentos de Previdência e de Seguros de Vida e atuou como diretor executivo por sete anos. Também atuava como vice-presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). Tinha 30 anos de grupo.

Confira a nota completa divulgada pela Organização Bradesco

Nota de falecimento Com profundo pesar, a Organização Bradesco comunica o falecimento, em razão de acidente aéreo no início da noite de ontem, dos nossos colegas e amigos Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Bradesco, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, Ivan Morenilla Vallim, comandante da aeronave, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, copiloto. Reconhecidos pelo talento, competência e entusiasmo no trabalho, fraternal convivência com suas equipes e plena dedicação às suas famílias, eles cumpriram carreiras brilhantes. Os desaparecimentos prematuros interrompem tragicamente trajetórias profissionais marcadas por vitórias e conquistas, exemplares para todos os que com eles conviveram e que serão referência para as nossas novas gerações. Aos amigos, colegas, colaboradores e, de modo especial, às famílias que sofreram perdas tão duras e repentinas, a Organização Bradesco expressa, comovida, nossas sinceras condolências.

 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS