Para carregar seus animais: conheça o uberPet

Os bichinhos estão em alta e merecem ser transportados com muito conforto

Depois de toda a polêmica em relação aos táxis e o transporte de passageiros e depois do anúncio do Uber Rush, a empresa inova mais uma vez: paulistanos e cariocas já podem contar com o uberPet. Trata-se de um serviço para os usuários que querem transportar seus animais de estimação.

Há, claro, um termo de adesão que diz que, caso o pet vomite ou faça suas necessidades no carro, as despesas serão por conta do usuário. No entanto, não haverá cobrança para pelos no carro e manchas no vidro. Segundo comunicado da empresa, todos os veículos que farão o serviço estarão equipados com uma capa que protege o banco, o que minimiza a preocupação do usuário. A empresa não realiza, no entanto, o transporte do bicho sozinho. O animalzinho precisa estar acompanhado do dono ? ou um tutor.

Para usar o serviço, o usuário deve baixar o aplicativo do Uber e escolher entre as opções uberX e UberBlack e depois clicar no link uberPet. As tarifas, a princípio, serão as mesmas do UberBlack e do uberX e pode ser estimada pelo app. Por enquanto, o recurso está disponível apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Confira vídeo do serviço:






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS