Bom pra cachorro: menu exclusivo para os peludos

Piadina Tree tem cardápio especial para quem quiser levar seu pet ao restaurante

Imagine poder almoçar tranquilo depois de dar uma voltinha com o cachorrinho de estimação. Melhor do que isso, imagine se ele também puder degustar alguma coisa enquanto o dono almoça. Essa é a proposta do Dog Menu, cardápio do Piadina Tree elaborado exclusivamente para os peludos.

Leia Mais: Para carregar seus animais: conheça o uberPet

O estabelecimento é Dog Friendly e os visitantes de quatro patas são recebidos com água fresca e podem comer comidinha pedigree, nos sabores frango, carne ou cordeiro. ?Com o tempo cada vez mais escasso, em nossos momentos livres temos que nos dividir em diferentes funções e quanto mais estivermos com os nossos bichinhos, melhor. Por isso, fizemos o Dog Menu. Assim é possível unir o útil ao agradável. Você pode passear com seu cachorro e depois comer um sanduíche diferenciado sem perder a companhia?, comenta Naroa Nadales, sócia do Piadina Tree.

Localizada em Moema, zona sul de São Paulo, a piadineria se tornou a primeira opção de muitos frequentadores da região. ?Estamos muito perto do Parque do Ibirapuera, onde muitas pessoas vêm para passear com seus animais de estimação. Entendemos que não poderíamos satisfazer apenas os donos, teríamos que agradar também os pets?, destaca.

Para os humanos, a casa oferece mais de 15 opções de piadinas, sanduíche tipicamente italiano. Feita com uma massa artesanal, crocante por fora e macia por dentro, a ideia é ser um fast food, sem ser junk food. ?Estamos provando que é possível se alimentar bem, com alimentos nobres, gostosos e saudáveis, sem perder muito tempo?, ressalta Naroa.

Graças à iniciativa Dog Friendly e a qualidade gastronômica do estabelecimento, a Piadina Tree fideliza cada vez mais seus clientes e, quem levar seu animal de estimação, ganha até uma foto na coluna ?cãocial? do site. O resultado de tanto carinho? Muitos sorrisos e lambidas de alegria!

Leia Mais: Seu pet está estressado? Aromaterapia nele!






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS