Black Friday também nas lojas físicas

Empreendimentos planejam horário estendido de funcionamento para atender a um número maior de consumidores

Apesar de os números indicarem que os consumidores devem ter mais cautela nesta Black Friday, as lojas físicas também apostam na data para movimentar seus negócios. A 6ª edição do evento promete animar o comércio em geral, já que muitos apostam na data para as compras de Natal.

A Black Friday torna-se cada vez mais aguardada pelos consumidores do Brasil, que também já estão espertos para evitar fraudes. A Consumidor Moderno e o Zoom têm uma parceria para ajudar com isso, confira aqui!

De acordo com pesquisa realizada pelo Google, 18% dos entrevistados preferem realizar suas compras da Black Friday apenas em lojas físicas, enquanto 51% deles buscarão ofertas on-line e outros 31% irão a ambos os tipos de loja.
 
Assim, para atender a esse público que prefere as lojas físicas, neste dia 27, os shoppings da BRMALLS em São Paulo, por exemplo, irão oferecer horário de funcionamento estendido para que seus clientes consigam aproveitar os descontos das lojas participantes da promoção que estarão identificadas com o adesivo ?Aqui Tem Black Friday? nas vitrines. Os shoppings Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza e VillaLobos, na capital, além dos shoppings ABC, São Bernardo Plaza, Granja Vianna e Tamboré, na Grande SP, funcionarão das 7h às 23h. Além disso, todos os empreendimentos continuarão a oferecer descontos no sábado, dia 28, e no domingo, dia 29, quando abrirão das 10h às 23h e das 12h às 20h, respectivamente.
 
Outro diferencial da rede será a parceria firmada com a LG, que estará expondo diversos produtos que podem ser encontrados nas lojas de eletroeletrônicos apenas dos shoppings da rede com preços especiais, entre eles, televisores, celulares, all in one, monitores, lava e seca, sound bar e ar condicionado.

Já no Shopping Ibirapuera, mais de 150 lojas e quiosques vão aderir à Black Friday. Os descontos devem alcançar no mínimo 50% e serão válidos durante este único dia, dás 10h às 22h.

Para facilitar a identificação, será distribuído um ?Cardápio de Ofertas?, onde consta o logotipo de cada marca participante e o percentual de desconto. Os visitantes também podem buscar os adesivos instalados no piso em frente à porta de cada loja, indicando que ali tem oferta Black Friday. E nas vitrines haverá ainda marcadores ressaltando os produtos ou serviços para os clientes.

O Tietê Plaza Shopping promoverá o Black Weekend, de 27 a 29 de novembro, com ofertas imperdíveis que prometem chegar a 70% de desconto. Além disso, o empreendimento vai promover a ação ?Lacra Loja?, em parceria com a Rádio Metropolitana, em que a equipe da rádio percorre algumas lojas e seleciona uma em que durante 30 minutos os visitantes que estiverem ali poderão comprar produtos com descontos. Quem realizar compras, ainda ganha brindes exclusivos.

O Santana Parque Shopping também apostou em horários diferenciados durante todo o fim de semana Black Friday, com descontos de até 70%.Na sexta e sábado, o shopping funciona das 10h às 23h, aumentando em uma hora o horário de atendimento. Já no domingo, o horário é das 10h às 22h.
Até o Hotel Maksoud Plaza adere pelo terceiro ano consecutivo à promoção e oferece aos hóspedes tarifa promocional. A promoção terá duração de 48 horas ? nos dias 26 e 27 de novembro. As reservas podem ser feitas por meio de compras diretas no site da Accor (www.accorhotels.com.br) ou pelo telefone (11) 3145.8000.

 

A Consumidor Moderno e oZoomestão com um ranking de comparação de preços dos últimos 30 dias. Você pode acompanhar a ação pelo site, com a tag CM na Black Fridaye nas redes sociais sob a hashtag #CMnaBlackFriday




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS