Inovação na prestação de serviços

Projeto da Cielo teve como propósito alinhar o PDV com a estratégia determinada: focar em novas afiliações

Este é um projeto que nos orgulhamos muito em criar. A Cielo, credenciadora de pagamentos eletrônicos, definiu uma estratégia multicanal que aproxima a marca e clientes potenciais – empresas de micro, pequeno e médio porte.

A inauguração da primeira loja física no Shopping Ibirapuera, São Paulo, possibilitará a adesão presencial e manutenção de problemas in loco. No modelo indireto, via telefone ou internet, o prazo de entrega da máquina pode ser de até 36 horas enquanto na loja é possível concluir o procedimento em apenas 30 minutos.

O projeto teve como propósito alinhar o PDV com a estratégia determinada: focar em novas afiliações. A composição idealizada pelo escritório buscou criar um ambiente convidativo com a ausência de vitrines e grandes aberturas, tanto as cores quanto os materiais e revestimentos foram selecionados para um resultado clean e funcional.

Leia também
Cielo abre primeira loja física

*Maurício Queiroz é designer de consumo, especialista em desenvolvimento de pontos de venda e contato com o consumidor




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS