NICE no Gartner Magic Quadrant 2015

Saiba por que a companhia foi classificada pelo oitavo ano consecutivo no ranking

A NICE Systems anunciou que foi classificada pelo Gartner, Inc. no quadrante de ?Líderes? do ?Magic Quadrant 2015 para Soluções de Otimização da Força de Trabalho na Central de Engajamento do Cliente” (Magic Quadrant for Customer Engagement Center Workforce Optimization) pelo oitavo ano consecutivo.
 
De acordo com o Gartner, os líderes no mercado de Otimização da Força de Trabalho fornecem soluções de WFO com funcionalidades abrangentes, que podem ser implementadas e viabilizadas em todo o mundo.

?Seu software é adequado para empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidade, e oferece ampla cobertura na indústria, baseada em solidez e novas referências prontamente disponíveis? – Gartner
 
O relatório destaca o valor da integração, conforme observado pelos coautores do relatório, Jim Davies e Sorell Slaymaker: ?os benefícios de se adotar uma abordagem oferecida em um pacote para WFO vão desde firmar contrato com um único fornecedor e contar com um Custo Total de Propriedade (Total Cost of Ownership – TCO) mais baixo, até evitar problemas de integração. A incorporação do fluxo de trabalho multifuncional também está impulsionando a adoção de pacotes de software?.
 
No início de novembro, a NICE anunciou sua solução visionária de WFO Adaptável: a próxima etapa a ser abordada na gestão de Contact Centers. A Adaptive Workforce Optimization cria um ambiente de planejamento, gestão e engajamento da força de trabalho que se adapta em tempo real à personalidade do agente. Essas personalidades são geradas com base em dados de análises avançadas realizadas em múltiplos canais, tais como pontuações de Customer Satisfaction Score (CSAT), tempos médios de atendimento, resultados do coaching, dentre outros. Então, as personalidades dos agentes são incorporadas em cada um dos processos, permitindo que a gerência do Contact Center ajuste a abordagem certa para cada agente, de forma a melhorar a experiência geral do colaborador e do cliente.

?Estamos muito orgulhosos por termos sido novamente classificados como Líderes pelo Gartner. Acreditamos que este reconhecimento contínuo reforça a solidez da nossa tecnologia, bem como a amplitude e profundidade do nosso pacote de soluções de WFO. Com o recente lançamento da Adaptive Workforce Optimization, estamos transformando a abordagem para a otimização da força de trabalho com tecnologias e recursos que são novidade para o mercado?, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Leia mais

Pacto Global da ONU lança caderno anticorrupção

Quatro principais tendências que impactarão o consumo em 2016





Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS