A casa que não para de mudar

Como a Tecnisa vem mudando o mercado imobiliário pelo uso da inovação

Por: - 3 anos atrás

A compra do imóvel traz experiências mágicas. Entre elas, o início de um novo momento da vida, em um novo espaço, onde tudo é diferente. Mas se a negociação for feita com a Tecnisa, as emoções podem ser ainda mais fortes. Isso é justificado por um simples fato: em seu setor, a empresa é referência em inovação. Apenas o cliente da Tecnisa pode, por exemplo, usar bitcoins em seu relacionamento com a companhia.

Não é apenas no atendimento ao cliente, entretanto, que existem novidades. ?Na Tecnisa, a inovação é organizada. E temos quatro plataformas muito fortes que nos ajudam?, afirma Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais.

Nesse sentido, ele conta sobre o chamado Fast Dating, processo que permite que a companhia receba empresas, pessoas e startups que queiram compartilhar algum produto, processo ou serviço inovador. As outras plataformas são a Back to School, por meio da qual são convidados empresas e indivíduos (de dentro e de fora da empresa) para um bate-papo; o Tecnisa Ideias, site para captar insights, e a atuação nos ambientes digitais.