iFood firma parceria com China in Box

Aplicativo passa a oferecer delivery on-line nas principais cidades do país

O iFood, plataforma brasileira de delivery on-line de comida, anunciou nesta segunda-feira (14) sua mais recente parceria com a China in Box, uma das maiores redes de comida chinesa do país.

Leia também:
iFood compra startup mineira de delivery via app 

Desde o início de novembro, as cidades de São Paulo, Osasco, Jundiaí, Taubaté, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Brasília já possuem lojas cadastradas no serviço.

?A culinária chinesa já representa, em média, 6% dos pedidos feitos pelo iFood nas grandes metrópoles. Firmamos essa parceria pensando não só nos fãs deste tipo de comida, mas também em oferecer sempre um portfólio diversificado e completo na plataforma?, comentou em nota Felipe Fioravante, CEO do iFood.

Leia também:
Aperte o play para sair da crise 

De acordo com Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods, a parceria atende a uma demanda de usuários do iFood, que desejavam a inclusão das redes China in Box. ?Estamos sempre atentos aos hábitos de compra dos consumidores e às suas necessidades, e acreditamos que essa novidade vai agregar valor tanto para o iFood quanto para o TrendFoods?, destacou o executivo em comunicado à imprensa.

Leia também:
Projeções para 2016 (Infográfico) 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS