Natal: o motivo das campanhas que nos fazem chorar

Quem nunca se emocionou com um comercial de fim de ano que atire a primeira pedra

 
É nessa época do ano que os comerciais ganham um novo sentido e conquistam os consumidores de uma maneira mais humana e real. 

A Coca-Cola contou seis histórias reais com desfechos surpreendentes no filme ‘Best Coke ever’. São retratados de momentos inesquecíveis como o encontro entre um homem e seu, a volta para casa de um filho que estava no exército, o anúncio de um casal que irá ter um bebê e uma proposta de casamento. 

?Encontramos histórias reais onde as pessoas dividiram notícias tão importantes como o nascimento de um filho ou um pedido de casamento através de uma garrafa de Coca-Cola. A gente não poderia contar as histórias sem o produto. Foi a primeira vez que uma garrafa de Coca-Cola foi usada como veículo para comunicar notícias tão emocionantes?, contou Anselmo Ramos, fundador da DAVID, empresa que criou a campanha.

Confira abaixo a campanha ?Best Coke Ever?. 

“É lindo ver o mundo se tornar digital. Mas todos nós precisamos vigiar pra que ele nunca deixe de ser humano e pessoal”. É assim que Fernanda Montenegro inicia a locução do novo comercial de final de ano do Itaú. 

Com versão estendida de dois minutos, o filme criado por Nizan Guanaes passa uma mensagem inspiradora e convida as pessoas a refletirem sobre a importância das relações humanas.

Com trilha sonora do vencedor do Oscar, Alan Silvestri, o filme traz o tradicional tom emocional das campanhas de final de ano.

Confira a campanha abaixo. 

*Com informações do portal adNews. 

 
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