Pãozinho para viagem?

Capital paulista terá padaria drive-thru em 2016

Quem nunca teve aquela vontade de comer um pão quentinho, mas ficou com preguiça de parar o carro (achar uma vaga pode ser algo estressante hoje em dia)? Pois, pelo menos para os paulistanos, este problema será resolvido ainda em 2016.

Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, vai abrir sua primeira unidade na capital paulista em 2016. Presente em 14 estados, a marca já tem contrato assinado com Adriana Goiabeira, que será a responsável pela loja. Apesar de ainda não ter ponto definido, a ideia é que seja instalada em local de grande circulação de veículos.

?É uma responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem tradição de frequentar padarias convencionais, que estão entre as melhores do país. Entretanto, esse público tem cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia-a-dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade?, argumenta Adriana, que traz na bagagem a experiência de anos com atendimento ao cliente. O diferencial do negócio está relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não necessita estacionar o veículo ? tendo que procurar vaga e, muitas vezes pagar para ?guardadores? ?, descer do carro, tomar chuva, carregar sacolas e enfrentar outros contratempos.

Para a diretora de expansão da Pão to Go, Conceição Vieira, este é mais um importante passo para a rede. ?Essa entrada em São Paulo tende a nos posicionar de maneira ainda mais forte no mercado. O público é exigente e nos fará evoluir cada vez mais como um negócio sustentável e rentável?, prevê.

Pãozinho para viagem?






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS