Em vendas de camisas, quem ganha é o Barcelona

Na Netshoes, camisas do time espanhol ficam em primeiro lugar em vendas entre clubes estrangeiros

Não importa quem é o melhor jogador do mundo. Quando o assunto é camisa de clubes estrangeiros, o Barcelona, time onde os dois craques atuam, leva a melhor. Ao menos na Netshoes, um dos principais e-commerces de produtos esportivos.

No canal, os pedidos da camisa do Barça são 2,5 vezes maiores do que a do segundo colocado, o Paris Saint-Germain, da França.

Comparado com o rival Real Madrid, a folga, coincidentemente, tem o número do último placar no confronto entre as equipes, quando o Barça venceu por 4×0 em pleno estádio adversário: a loja virtual registra quatro vezes mais vendas de camisas barcelonistas do que madridistas.

Leia também
Messi ou Neymar? Futebol movimenta site de apostas

Comparando com camisas brasileiras, o Barcelona vende até quatro vezes mais camisas que gigantes cariocas, como Botafogo e Fluminense.

Juntos, Messi e Neymar respondem por 82% do total de personalizações das camisas feitas por consumidores do e-commerce de artigos esportivos; rival Real Madrid também é goleado nas vendas

Considerando todos os clubes, o time de Neymar e Messi ocupa atualmente a 11ª colocação no ranking de vendas de camisas de futebol na Netshoes.

Leia também
Netshoes inicia venda corporativa de moda

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS