Em vendas de camisas, quem ganha é o Barcelona

Na Netshoes, camisas do time espanhol ficam em primeiro lugar em vendas entre clubes estrangeiros

Não importa quem é o melhor jogador do mundo. Quando o assunto é camisa de clubes estrangeiros, o Barcelona, time onde os dois craques atuam, leva a melhor. Ao menos na Netshoes, um dos principais e-commerces de produtos esportivos.

No canal, os pedidos da camisa do Barça são 2,5 vezes maiores do que a do segundo colocado, o Paris Saint-Germain, da França.

Comparado com o rival Real Madrid, a folga, coincidentemente, tem o número do último placar no confronto entre as equipes, quando o Barça venceu por 4×0 em pleno estádio adversário: a loja virtual registra quatro vezes mais vendas de camisas barcelonistas do que madridistas.

Leia também
Messi ou Neymar? Futebol movimenta site de apostas

Comparando com camisas brasileiras, o Barcelona vende até quatro vezes mais camisas que gigantes cariocas, como Botafogo e Fluminense.

Juntos, Messi e Neymar respondem por 82% do total de personalizações das camisas feitas por consumidores do e-commerce de artigos esportivos; rival Real Madrid também é goleado nas vendas

Considerando todos os clubes, o time de Neymar e Messi ocupa atualmente a 11ª colocação no ranking de vendas de camisas de futebol na Netshoes.

Leia também
Netshoes inicia venda corporativa de moda






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS