Marisa cria sites com dicas de moda

Varejista apresenta páginas temporárias para apresentar sugestões de volta às aulas e de férias

A rede de moda feminina Marisa criou páginas para dar dicas de moda para que está de férias e para a moçada que voltará a estudar logo menos. A ideia é apresentar as peças que combinam com cada ambiente.

As páginas “Volta às aulas” e “Vai para onde?” apresentam seleções de peças de acordo com os preços, que vão de ?Até R$ 19,90? a ?Até R$ 79,99?. As páginas são temporárias e estarão disponíveis até o dia 1º de fevereiro

?Nós queremos facilitar o dia a dia de nossas clientes oferecendo dicas que vão ajudá-las a economizar e a estar na moda. Em nossas páginas, elas terão acesso a grupo de roupas e acessórios dividido por faixa de preços e em feminino e masculino, tudo para garantir a melhor experiência de compra?, disse, em nota, Thiago Pereira, gerente da divisão E-commerce da Marisa.

Leia também
Marisa revisa programa de fidelidade

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS