Cacau Show investe R$ 5 mi e entra em novo mercado

Rede amplia portfólio para fazer frente a um ano difícil. Veja qual é a nova estratégia

A Cacau Show, rede de chocolates, aposta em um novo mercado para ampliar seu portfólio. A rede aposta agora em sorvete com a Gelateria Cacau Show.

A empresa desenvolveu seis sabores que já estão disponíveis em 343 lojas da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Ao todo, foram investidos R$ 5 milhões, entre maquinário e mão de obra para a produção de uma linha própria.

A expectativa é de que já no primeiro trimestre de 2016, os produtos se tornem parte do cardápio de 1.300 lojas, em todas as regiões do País.

Leia também
As 10 maiores franquias do País

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS