Vendas da CVC crescem 6% em 2015

Empresa consegue crescer, mesmo com aumento do dólar. Entenda

A empresa de viagens CVC conseguiu crescer 6% no ano passado, na comparação com 2014, segundo relatório divulgado pela empresa. Ao todo, as vendas totalizaram R$ 5,2 bilhões em 2015.

O resultado exclui os números das empresas adquiridas recentemente, RexturAdvance e Submarino Viagens. O crescimento veio apesar da queda das vendas – reservas confirmadas – no segmento internacional. A moeda brasileira registrou desvalorização de 51% em relação ao dólar.

Leia também
Projeto verão: negócios que bombam na estação

O que assegurou resultados positivos para a empresa foi o crescimento de dois dígitos nas vendas no segmento doméstico. “A queda da confiança do consumidor, a desvalorização do Real e as promoções de última hora (Mega Promos) oferecidas pelos fornecedores fizeram com que os consumidores adquirissem os seus pacotes mais próximos da data da viagem”, disse a empresa em nota.

A empresa finalizou 2015 com mais de 1.000 lojas, e registrou um crescimento de 12,1% nas reservas embarcadas e de 12,7% em passageiros embarcados em comparação com 2014.

Leia também
Via Varejo fecha 2015 com queda de dois dígitos

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS