Google Play faz parceria com varejista brasileira

Acordo prevê condições especiais para a venda de smartphones e tablets

A Via Varejo anunciou nesta sexta-feira (15) que fechou uma parceria com o Google para venda de smartphones com conteúdo da loja virtual da gigante de tecnologia. Até o dia 24 de janeiro, os clientes que comprarem smartphones com a versão Android Lollipop 5.0 ou superior, nas lojas Casas Bahia e Pontofrio, ganharão até R$100,00 em conteúdos no Google Play, a central de entretenimento do Google.

Leia também:
Via Varejo fecha 2015 com queda de dois dígitos 

Esta é a primeira vez que a empresa de tecnologia norte-americana faz parceria com uma varejista brasileira. A união das marcas se estende às campanhas publicitárias que já estão no ar na TV aberta, TV fechada, rádio e impressos, até o fim da oferta. O acordo está alinhado ao #vamojunto, movimento do GPA em prol de ações que beneficiem os consumidores.

Para o Google, a promoção, além de expôr o portifólio de conteúdos do Google Play, é importante porque estimula os consumidores a comprarem aparelhos com as versões mais atuais do Android, a Lollipop e a Marshmallow. ?Com esta parceria demos um passo além da oferta de aparelhos e planos e agregamos valor à compra com um pacote gratuito de conteúdo?, disse em nota Flávio Salles, diretor comercial de mobile da Via Varejo.

Leia também:
Pontofrio adota etiquetas de preço eletrônicas

Desde 2014, a Via Varejo implantou em mais de 170 unidades Casas Bahia e Pontofrio as lojas ?Mobile?, formato dedicado à venda de celulares e tablets em que o cliente pode experimentar aparelhos de diversas marcas e conhecer planos das principais operadoras do país de acordo com seu perfil de consumo.  

Leia também:
Casas Bahia lança app de Realidade Aumentada 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS