Startbucks lança app de pagamento no Brasil

Clientes poderão pagar o café e receber recompensas pelo smartphone

A Starbucks Brasil lançou no país o aplicativo Starbucks, que inclui pagamento móvel, permitindo que os clientes paguem por suas compras nas lojas da marca de forma mais rápida utilizando seus smartphones.

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o aplicativo permite que o cliente gerencie sua conta no programa My Starbucks Rewards, acompanhando o saldo de seu Starbucks Card e fazendo recargas por meio de qualquer cartão de crédito. O aplicativo ainda conta com o recurso de localizador de lojas, pelo qual é possível encontrar a loja mais próxima.

A marca espera que o aplicativo engaje e recompense os consumidores mais fiéis da Starbucks, além de facilitar o processo de conquista, acompanhamento e resgate de recompensas por meio de dispositivos móveis.

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O Brasil é o primeiro país da América do Sul a lançar o serviço de pagamento móvel, seguindo o grande sucesso alcançado em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros mercados ao redor do mundo.

?Os consumidores no Brasil têm utilizado seus smartphones cada vez mais e nós estamos sempre pensando em novas formas de agregar valor e dar a eles mais motivos para escolher a Starbucks. Após o grande sucesso em outros mercados, nós estamos muito satisfeitos em lançar nosso aplicativo no Brasil?, disse em nota Bianca Bader, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

No sistema operacional Android®, no Google Play, está disponível para smartphones que funcionam a partir do Android 4. Para o iPhone, o download é realizado via App Store e o app funciona a partir do iPhone 4s e do iOS 7.

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