Tramontina abre loja no Rio de Janeiro

Esta é a quarta operação TStore da companhia que produz utensílios domésticos. Confira

A Tramontina está reforçando a estratégia de ficar mais próxima do consumidor final e abriu a segunda loja física no Rio de Janeiro, a TStore. A unidade fica em Botafogo. A empresa já tem uma loja em Salvador e no Chile. 

Com projeto da Kawahara Takano Retailing (KT), a segunda operação da fabricante gaúcha que produz utensílios domésticos há mais de um século segue as premissas da primeira loja conceito, localizada na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro.

Leia também
Morana inaugura operação no Texas

Para apresentar os produtos, a loja foi dividida em mundos: Cortar, Preparar, Servir, Equipar e TDC (Tramontina Design Collection). Há também um mundo temático, por meio do qual será possível encontrar soluções para cada momento.

Com 455 metros quadrados de área bruta, dos quais 200 metros quadrados disponíveis para vendas, um dos principais diferenciais da loja é a iluminação. ?Tivemos a premissa de valorizar ao máximo a exposição dos produtos e o alinhamento com todo o merchandising proposto, utilizando como recurso lâmpadas de led e aproveitamento da iluminação existente”, explicou, em nota, o arquiteto Julio Takano, sócio da KT, responsável pelo conceito e pelo projeto.

Leia também
Fast Shop inaugura sua maior loja Mobile






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS