Sonha em morar nos Estados Unidos? Saiba como investir no país

Especialistas em franquias e negócios nos EUA apresentam, em São Paulo e no Rio de Janeiro, oportunidades na América do Norte

Morar nos Estados Unidos é o grande sonho de muitos brasileiros e ter um negócio próprio por lá pode ser uma boa oportunidade. Seria um caminho seguro para quem deseja elevar o padrão de renda, conquistar novos horizontes profissionais e garantir bem-estar para a família. Pelo menos é o que dizem os especialistas da Globofran, empresa de consultoria norte-americana especializada em franquias.

A fim de auxiliar quem tem esse sonho, a empresa organiza no Brasil uma rodada de palestras gratuitas intituladas Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA. O objetivo é divulgar opções de investimento para quem pensa em abrir uma franquia nos Estados Unidos e obter residência permanente no país.

?O encontro tem como enfoque informar sobre as diferentes oportunidades de investimento disponíveis entre as franquias representadas, incluindo relatos de casos de sucesso e explicações sobre todo o processo e documentação necessárias para quem busca trilhar um novo horizonte pessoal e profissional no Exterior?, afirma Jon Aboitiz, country manager da Globofran no Brasil e responsável por ministrar as palestras.

Os eventos também tratarão sobre o custo e as condições de vida nos estados da Flórida e do Texas ? considerados os polos mais atrativos para esse perfil de investimento.

Seja com o objetivo de gerar receitas em dólar ou de empreender em uma franquia para morar legalmente no país norte-americano, a empresa promete apoiar quem almeja abrir negócios por lá. Sediada em Miami, a Globofran já fechou mais de 130 contratos de franquias com investidores latino-americanos. Também trabalha outros formatos de investimento, a exemplo do EB-5, que possibilita a obtenção do green card com investimentos acima de US$ 500 mil. A consultoria conta com uma equipe de profissionais qualificados e um grupo multidisciplinar, que abrange consultores de negócios, advogados, contadores, psicólogos e orientadores educacionais.

As inscrições para as palestras estão abertas neste link.

São Paulo
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA
Data: 25 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 10h e 14h30
Local: Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181, Bela Vista

Rio de Janeiro
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA
Data: 1º de março de 2016, terça-feira
Horário: 10h e 14h30
Local: Associação Brasileira de Franchising (ABF Rio) – Unidade Centro – Av. Treze de Maio, 23, Gr. 401, Centro

Leia mais:

10 dicas para ingressar em uma universidade nos Estados Unidos

Quer morar na Austrália? Saiba como






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS