FURGÃO MERCEDES-BENZ É NOVA OPÇÃO PARA EMPREENDEDORES

Com a chegada do modelo Vito 111 CDI no Brasil, a Mercedes-Benz amplia a oferta de veículo comerciais leves para pequenos e médios empreendedores. O modelo lançado em outubro de 2015 no Brasil, foi o destaque da montadora alemã na Feira do Empreendedor Sebrae 2016, em São Paulo. A Mercedes-Benz  afirma que o Vito é […]

Divulgação Mercedes Benz

Com a chegada do modelo Vito 111 CDI no Brasil, a Mercedes-Benz amplia a oferta de veículo comerciais leves para pequenos e médios empreendedores. O modelo lançado em outubro de 2015 no Brasil, foi o destaque da montadora alemã na Feira do Empreendedor Sebrae 2016, em São Paulo.

A Mercedes-Benz  afirma que o Vito é uma excelente opção para pequenos e médios empreendedores, que buscam expandir sua frota com produtividade e excelente custo operacional, visando, acima de tudo, a rentabilidade desejada.

“O veículo atende aos desafios da mobilidade urbana, podendo circular sem restrição, conforme o rodízio de placas, como ocorre em alguns centros urbanos. Além disso, pode ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria B”, esclarece Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Indicado para transportadores e autônomos, o Vito traz versatilidade, já que atende a inúmeras atividades e prestação de serviços. “Cargas fracionadas (e-commerce), floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros setores”, destaca Ana Paula Teixeira, gerente de Marketing Produtos Vans Brasil da Mercedes-Benz.

 Feito para cidades

As medidas externas do Vito possibilitam que o veículo acesse normalmente lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros.

Além de todas as características já consolidadas da marca como, segurança, inovação e conforto, a montadora facilita a compra do veículo por meio do Banco Mercedes-Benz.  O pós-venda também é outra preocupação, a rede oferece 200 pontos de atendimento em todo o Brasil.

“Como se trata de um modelo novo no mercado ainda estamos vendo como ele se encaixa na categoria de comercial leve. Acreditamos que esse modelo vem para preencher o espaço de veículos ultrapassados que já não se encaixam nas necessidades atuais de empresas que buscam agilidade, versatilidade, confiabilidade e economia em sua frota urbana”, aponta Ana Paula.

Até dezembro de 2015 foram vendidas 115 unidades do Vito no Brasil. Seu valor é a partir de R$ 104, 890 e com acréscimo de 5 mil reais o cliente leva a versão com ar-condicionado.

Mais informações www.novovito.com.br

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS