KAINOS CELEBRA CONTRATO COM QATAR AIRWAYS

A partir de agora, a empresa será a responsável pelo SAC da companhia aérea

A Qatar foi eleita em 2015 a melhor companhia aérea do mundo, segundo o ranking da SkyTrax, que premia anualmente as empresas desse setor partindo das análises de pesquisa de satisfação com os clientes. Esse mérito vem se desenhando desde 1994 e os reconhecimentos surgindo desde 2006.

A partir de agora, a Kainos será a responsável pelo SAC Qatar Airways, com a missão de manter a execelência da aérea também no atendimento aos seus clientes.

Para William Sousa, presidente da Kainos, o foco em sempre oferecer inovação e eficiência, possibilitou essa parceria. “Trabalhamos de um jeito diferente, focados em sempre oferecer as melhores soluções e serviços, com muita inovação e de um jeito eficiente. Isso nos possibilitou essa importante conquista”, diz Souza.qataratendimentokainos

Para Souza, todo e qualquer sucesso é fruto de dedicação, seriedade e compromisso. E acrescenta: “A conquista de seus objetivos exige planejamento e empenho”.

Souza sinaliza as ponteciais vantagens desse contrato:

•   É o ponto de partida para que nos especializemos no segmento aéreo internacional.

•   Reflete a expectativa e confiança da Qatar na estrutura e equipe que temos e o que podemos oferecer ao seu cliente final.

•    Demonstra que temos todas as condições para desenvolver um bom trabalho de atendimento em contraposição às empresas especializadas nesse mercado.

•   É mais uma grande marca que atendemos e que comprova a nossa competência no mercado.

“Iniciamos de forma excelente 2016, com a melhor empresa do mundo escolhendo a Kainos. Estamos em festa: é hora de alçar voo!”, conclui o presidente da Kainos.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS