NOVO SITE DO PONTOFRIO TEM VÁRIOS DIFERENCIAIS PARA O CONSUMIDOR

A proposta é oferecer uma nova experiência ao usuário. Veja quais são

goodluz/ Shutterstock

Cada vez mais a tecnologia é utilizada para garantir novas experiências aos seus usuários. No caso do consumidor, não é diferente. Assim, a Cnova N.V., uma das maiores empresas globais de comércio eletrônico, inovou na apresentação do site mobile do Pontofrio.com (uma das suas marcas, além de Extra.com.br e CasasBahia.com.br).

A ferramenta foi reformulada para otimizar a interação e a experiência de navegação dos clientes na loja virtual. Uma das novidades é a personalização das ofertas destacadas na homepage, baseada nas preferências e no histórico de visitas de cada cliente. A versão mobile do Pontofrio.com passa a contar também com banner promocional rotativo com as melhores ofertas e campanhas disponíveis, além de sugestões de compra, para que os consumidores não percam as oportunidades. Já a seção “Departamentos” ganha espaço na homepage com atalho para oito categorias de produtos e ícone com menu lateral, caso o usuário queira visualizar todas as divisões.

Outra mudança está no resultado de busca, que passa a ser apresentado em forma de lista ou grid, para que os visitantes possam escolher como preferem que a pesquisa seja exibida. Por último, os clientes que receberam os pedidos podem compartilhar a experiência com o produto adquirido na página do anúncio para auxiliar futuros compradores.






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