Quem é a ”Mulher de verdade”?

Psicóloga e consultora do ParPerfeito traça esse perfil. Conheça

“Você não é mulher de verdade”. Ou “isso não é coisa de mocinhas”. Ou “uma mulher de verdade nunca faria isso”. Essas e muitas outras frases são ditas para as mulheres em muitas situações. A elas, diante de tantas cobranças, resta a dúvida: afinal, o que é ser mulher de verdade? Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a consultora de relacionamento do ParPerfeito, Rosana Braga, faz uma análise sobre o conceito de “mulher de verdade”, conceito que já foi muito cantado e questionado.

“Uma coisa é certa: mulher de verdade não tem a ver necessariamente com ser mandona ou submissa, ser brava ou boazinha, ser vaidosa ou achar bonito passar fome. Esses conceitos mostram apenas os extremos dos comportamentos, como o famoso 8 ou 80. Mulher de verdade não se encaixa nos radicalismos. Aliás, ela não se encaixa, porque sua forma é única. É sua. E exatamente por isso é de verdade”, resume Rosana.

Abaixo, o site de relacionamento traz dados que apontam informações sobre o perfil das mulheres. “Dados como esses mostram o quanto elas vêm conquistando espaço e se colocando nas relações. Acima de tudo, mostram o quanto essa mulher que vai para o mundo em busca de sua felicidade não tem medo de admitir o que pensa e sabe que não é mais e nem menos que um homem. É apenas soberana e absolutamente singular em sua condição de mulher”, finaliza Rosana.

Para a consultora, as cinco principais características da “mulher de verdade” são:

info_mulheres_ok




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS