TEL APRESENTA NOVO ENGAJAMENTO

Empresa baiana no segmento de Contact Center reforça marca com cores quentes e apresenta novo slogan motivacional

Há 26 anos no mercado, a Tel, empresa baiana no segmento de Contact Center tem investido em novas tecnologias, treinamento e capacitação dos colaboradores e no fortalecimento da marca.

Nesse sentido, incorporou recentemente à sua identidade visual. De acorodo com a empresa são cores mais fortes como o azul, que simboliza inovação tecnológica, e quentes, como laranja e amarelo, que representam respectivamente, relacionamento e comunicação. Os círculos da marca fazem alusão ao trabalho em equipe e crescimento organizacional.

A mudança já pode ser percebida em ferramentas como o website, cartões de visitas e outros itens de papelaria. “Queríamos mostrar toda a nossa brasilidade nas peças de comunicação, representada tanto nas cores da marca, quanto no “motivação por pessoas”, um traço cultural da empresa, que vai de ações cotidianas e sazonais até o desenvolvimento de políticas internas capazes de potencializar as habilidades e o talento de cada colaborador”, define o Diretor Executivo Administrativo Financeiro da Tel, Gabriel Drummond.

O rebranding ficou por conta da agência Baked, responsável por todo o conceito criativo e de reposicionamento da marca. “Aproximamos a empresa das pessoas, oferecendo leveza e jovialidade a nova identidade visual e ao discurso da empresa, já que a Tel é baiana e tem este espírito de unir as pessoas, sejam clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores. Trabalhamos também com imagens da Bahia nos materiais impressos como anúncios e cartões de visitas“, comenta Vitor Rezende, Diretor de Criação da Baked. A agência também desenvolveu a estrutura para o novo website e criou personagens para interagir melhor com o público interno da Tel.






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