WEBSÉRIE BARBIXANOS QUER DESMISTIFICAR OS GATOS

Assista ao segundo episódio da série com a Cia. Barbixas de Humor

kuban_girl/ Shutterstock

A websérie Barbixanos foi lançada na semana passada com o objetivo de desmistificar um pouco do preconceito que ainda existe contra gatos. A iniciativa faz parte do movimento “Permita-se, conviva”, da marca Whiskas (da empresa norte-americana Mars). Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, da Cia. Barbixas de Humor, uniram-se à marca para alertar as pessoas o quanto gatos são vinculados a coisas negativas, chamando-as a se desprender desses preconceitos.

“Procuramos entender melhor o universo dos gatos, indo além da alimentação, fazendo mapeamentos para entender quais assuntos relacionados aos bichanos eram mais pesquisados na web. Observamos que coisas negativas eram vinculadas a eles e, a partir de então, resolvemos criar um movimento com uma série de ativações, não só uma ação pontual, para desmistificar os gatos, chamando as pessoas a se desprenderem desses preconceitos”, conta Marcelo Bronze, Gerente de Marketing de Catcare da Mars Brasil.

Assim, o Barbixa Anderson interpreta o gato preto Fluffy que, ao lado de seu dono Michel e do veterinário Jorge, mostrará sua visão sobre os sete mitos mais comuns que o envolvem: Gato preto dá azar, não gosta de banho, cães e gatos não se dão bem, gatos são traiçoeiros, transmitem toxoplasmose, têm sete vidas e não se apegam aos donos.

“Desde o início, WHISKAS® e Barbixas tiveram uma sinergia muito grande, seguindo o caminho do humor para desmistificar os gatos. Os meninos vestiram a camisa do projeto, captaram perfeitamente a essência do que queríamos fazer. Desde as primeiras reuniões, até a concepção dos roteiros, gravações, edições, enfim, tudo caminhou muito em parceria”, completa Marcelo.

Confira o vídeo da semana: Gato não gosta de banho. Será?






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