Conheça uma rede social exclusiva para mães

Mãeguru já tem mais de 40 mil downloads e é espaço para trocar dicas e experiências

mãeguru.com.br

Criado há menos de um ano, o Mãeguru foi idealizado pela publicitária Ana Carolina Ruoppoli. A inspiração veio quando ela se tornou mãe e sentia falta de um espaço onde pudesse não só tirar dúvidas, mas também desabafar e conversar com quem estivesse passando pelas mesmas situações.

Navegar no Mãeguru é simples: é possível postar fotos, compartilhar experiências, pedir opiniões ou indicações sobre os assuntos da maternidade, desde a gravidez até a fase em que os filhos já estão crescidos. Há ainda a opção de postar anonimamente, útil para quem quer desabafar ou falar de algum assunto delicado ou íntimo. Também dá para buscar sobre um determinado assunto, uma vez que a plataforma já conta com conteúdo gerado pelas próprias usuárias, somando mais de 5 mil posts e 20 mil comentários.

“Percebi que nós mães procuramos a opinião de pessoas que estão passando pelos mesmos dilemas naquele momento. Não quer dizer que vamos deixar de ouvir o pediatra ou a família, mas o nosso foco é o papo de mãe para mãe”, explica a criadora da rede social, que tem como meta atingir um milhão de usuárias até o final do ano.

Acesse

Para acessar o Mãeguru, basta baixar o aplicativo no celular Android ou acessar pelo site www.maeguru.com.br. O login é feito pelo Facebook, e o acesso é gratuito e exclusivo para mulheres.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS