Conheça o app que ajuda a encontrar um personal trainer

Assim, você pode malhar em casa, no parque ou até mesmo no escritório

Por: - 3 anos atrás

Andresr/ Shutterstock

Muitas vezes, é difícil frequentar uma academia fixa acontece, já que conciliar horário livre com a localização – perto de casa ou do trabalho ou da reunião com o cliente –, pode ser bem complicado. Assim, uma ferramenta que ajude a encontrar um bom personal trainer a qualquer hora e em qualquer lugar, pode simplificar bastante.

Foi justamente com esse propósito que Felipe Henriques e Gilberto Holms fundaram o site e aplicativo Fitfly. “Todos os meses, dezenas de milhares de pessoas procuram por personal trainers na internet. O Fitfly foi criado para facilitar a vida delas. O processo é rápido e simples, com diversos filtros para melhorar a busca”, esclarece Felipe Henriques.

Gilberto Holms e Felipe Henriques, fundadores do Fitfly (foto: Divulgação Fitfly)

Gilberto Holms e Felipe Henriques, fundadores do Fitfly (foto: Divulgação Fitfly)

A ferramenta conecta alunos a mais de mil professores que atendem em todas as regiões das capitais São Paulo e Rio de Janeiro. A plataforma ainda oferece aula teste grátis com mais de 200 profissionais.

As aulas não precisam ficar restritas a uma academia. Como o Fitfly funciona por geolocalização, o aluno encontra um professor em qualquer lugar. E dá para malhar perto de casa, do trabalho ou do parque. Também é possível filtrar por especialidade, preço, gênero e se oferece primeiro treino grátis. Tudo para encontrar o profissional ideal e acabar com a desculpa para não se mexer.

Perfil Personal Trainer Marcello Pereira (Foto: Divulgação Fitfly)

Perfil Personal Trainer Marcello Pereira (Foto: Divulgação Fitfly)

Ao todo, são mais de 30 especialidades, desde tradicionais como musculação, treinamento funcional, emagrecimento, condicionamento físico e corrida, até novas modas como crossfit, hiit, pole dance, TRX e zumba. Depois que escolher o professor, o aluno pode entrar em contato pelo telefone ou por e-mail, selecionando o horário preferencial para se exercitar.

O aplicativo do Fitfly já está disponível para iOS e Android e é grátis tanto para alunos quanto para professores.