Cnova abre marketplace para lojistas internacionais

A primeira marca internacional é uma chinesa. Conheça a nova estratégia

A Cnova, detentora das marcas Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Cdiscount.com.br, abre o marketplace para lojistas internacionais.

?Abrir o marketplace para parceiros internacionais significa levar aos nossos clientes uma gama ainda maior de ofertas de diversas categorias, sendo muitas delas comercializadas apenas por lojistas que atuam fora do País. Demos um passo importante para globalizar as operações de nossas bandeiras e vamos continuar nessa direção para ampliar a parceria com empresas do exterior ?, explicou, em nota, José Nilson Ferreira, diretor de Marketplace da Cnova no Brasil.

Leia também
Roubo de estoque da Cnova gera perdas de R$ 177 mi

A primeira a desembarcar na plataforma é a chinessa IMM (Instant Mart Merchandising). A marca de Hong Kong oferece frete gratuito para todo o Brasil em caso de compras acima de R$ 100, além de frete especial para produtos promocionais. Já o tempo de entrega dos pedidos para clientes localizados em grandes capitais do País é de aproximadamente 20 dias úteis e, para outras regiões, em torno de 30 a 45 dias úteis.

A política de troca e devolução de produtos, bem como de cancelamento de compra, é a mesma praticada com lojistas nacionais do marketplace da Cnova, baseada nas normas do Código de Defesa do Consumidor. Todas as informações podem ser encontradas na Central de Atendimento dos sites Pontofrio, Casas Bahia e Extra.

Leia também
Vendas da Cnova Brasil crescem 9,8%






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS