Renner cria marca plus size

Varejista aposta no segmento plus size e cria a Ashua Curve Size. Entenda a estratégia

A Renner, uma das poucas varejistas que estão conseguindo crescer em meio à bagunça institucional e econômica do País, acaba de lançar no mercado a Ashua Curve Size, marca plus size.

“A gente acredita que as mulheres não têm que vestir esse ou aquele tamanho de roupa, as roupas é que têm que servir às mulheres. É por isso que a Ashua nasceu, para valorizar o corpo e as curvas femininas”, diz a empresa no portal da nova marca, que oferece moda feminina nos tamanhos 46 a 54.

Leia também
Lucro da Lojas Renner cresce 22,8% em 2015

A Ashua está sendo vendida no e-commerce da Lojas Renner e não há confirmação se a estratégia é ter loja física própria da nova marca.

Com a nova marca, a Renner também aposta em oferecer informação de moda plus size: o site da marca tem um blog que dá dicas de maquiagem, looks e combinações.

Veja vídeo da nova marca

Leia também
Renner usa bonecas para apresentar tendências






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS