PayPal lança novo meio de pagamento

Serviço promete reduzir as barreiras para o consumidor e aumentar a conversão do varejista. Entenda

O PayPal lançou hoje (31) novo meio de pagamento que promete facilitar a jornada do consumidor. Chamado de One Touch, o serviço permite ao consumidor comprar online sem a necessidade de ter de redigitar o bome do usuário e senha a cada transação.

Seguindo a lógica do pagamento mais fluido, o serviço da empresa funciona assim: o cliente só precisa acionar a opção ?Pagar com PayPal?, entrar com seu login e senha e, antes de clicar em ?Avançar?, marcar a opção ?Mantenha-se conectado para finalizar compras com mais rapidez?.

Leia também
7 passos para ganhar em dólar

Com isso, pelos próximos seis meses, o cliente não precisará redigitar suas informações pessoais para concluir transações a partir daquele dispositivo. A opção pelo uso do serviço também pode ser ativada e desativada no site do PayPal Brasil.

Segundo a empresa, mais de 18 milhões de consumidores no mundo adotaram o serviço.

O piloto foi lançado no Brasil em dezembro do ano passado e já está disponível para cerca de 40% dos varejistas que aceitam PayPal no País. A expectativa é que atinja quase 80% de cobertura no segundo semestre. Até agora, mais de 125 mil brasileiros já acionaram essa opção.

Leia também
10 lições para o varejo de agora e do futuro






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS