Hirota lança loja express com comida saudável

Rede prevê inauguração da segunda unidade ainda no primeiro semestre

Tzuruki/imgs

De olho em um segmento que cresce mais de 8% ao ano e deve atingir a marca de R$ 230 bilhões de faturamento em 2019, a rede de supermercados Hirota lançou em março sua primeira loja de conveniência com produtos sem aditivos químicos e conservantes em São Paulo.

Leia também:
Rede gaúcha de comida light abre 1ª loja em SP 

Além dos itens de supermercado, o Hirota Food Express inaugurado na Avenida Paulista terá cardápio funcional de comida fresca, pronta e semipronta com ênfase na culinária japonesa e preços mais acessíveis.

A segunda loja neste novo modelo da rede, inspirado nas redes europeias e japonesas, também já tem endereço certo, no Shopping Eldorado, e previsão de abertura entre março e abril.

Leia também:
“Não é momento para projetos básicos” 

?O Hirota investe pesado em pesquisas, viagens nacionais e internacionais, participação de feiras e congressos, sempre em busca de tendências, tecnologia e benchmarking, além de ter formado uma equipe de gastronomia com chefs, nutricionistas, engenheiro de alimentos para operacionalizar todos os projetos neste segmento?, afirmou em nota Marcio Shimada, gestor de novos negócios da rede de supermercados.

Leia também:
8 Heranças positivas da crise 






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS