CVC registra aumento nas vendas no 1º tri

No período, a empresa conseguiu crescer 1,7% em relação a 2015. Veja

A CVC divulgou que fechou o primeiro trimestre com crescimento de 1,7% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2015. Ao todo, a empresa totalizou R$ 1,29 bilhão em reservas confirmadas.

Essas vendas ocorreram mais nas lojas exclusivas da marca: foram mais de R$ 1 bilhão em reservas confirmadas nas 1021 lojas da marca – um crescimento de 0,3% em relação ao mesmo período de 2015.

O maior crescimento das vendas ocorreu entre os agentes independentes: foi 8,1% a mais nos primeiros três meses do ano. Já as reservas confirmadas online cresceram 2,5%.

Leia também
Vendas da CVC crescem 6% em 2015

A marca inaugurou 17 lojas nos primeiros três meses do ano.

As reservas confirmadas nacionais seguraram os resultados da empresa, que apresentou queda nas reservas confirmadas internacionais. Segundo a companhia, a queda foi ocasionada pela depreciação de 25% do Real em relação ao Dólar.

Segundo a empresa, “a queda da confiança do consumidor, a desvalorização do Real e as promoções de última hora (Mega Promos) oferecidas pelos fornecedores fizeram com que os consumidores continuassem adquirindo os seus pacotes mais próximos da data da viagem”, disse a empresa.

O número de passageiros embarcados teve uma queda de 1,4% no período, quando a CVC embarcou 1,017 milhão de passageiros de janeiro a março de 2016, contra 1,031 milhão de passageiros no mesmo período de 2015.

Leia também
CVC quer abrir 300 lojas até 2018






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS