TIM convida a sociedade para ação em São Paulo

Empresa apresenta uma nova TIM, com novo posicionamento e outra história

Shutterstock

Não sei se você reparou, mas a cidade de São Paulo está cheia de símbolos vermelhos acompanhados da hashtag #FazerDiferente. Ainda não sabíamos o que isso significava, mas descobrimos que a campanha está relacionada à TIM, empresa de telefonia.

Afinal, em um setor em que tudo é sempre igual, o que a empresa quer fazer de novo? Fomos descobrir.

Em um evento que começou com o show de Arnaldo Antunes e Ana Cañas, o presidente da TIM, Rodrigo Abreu, apresentou a nova marca da empresa. “O que estamos lançando é mais do que uma nova marca, é uma nova história”, diz.

Melissa Lulio / Grupo Padrão

Melissa Lulio / Grupo Padrão

“Mais do que uma nova ideia, precisamos de novos fatos, investimentos, produtos, experiências dos usuários. Isso vai fazer com que tenhamos uma nova percepção”.

Em seguida, o executivo comenta sobre os convidados do evento. Cada um deles tem uma ideia que inspira a #FazerDiferente.

 

***Confira as novidades ainda hoje na Consumidor Moderno***

 

Tags:





MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS