Chega ao Brasil Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares

Ideia é oferecer aos fãs da Coca-Cola opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor

Divulgação Coca-Cola
coca-cola-javier-rodriguez

Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola já anunciou que vai mudar sua identidade visual, a fim de unificar as imagens dos produtos. Mas não é só isso. Seguindo sua tendência de se renovar, ao mesmo tempo que mantém sua tradição que já conquistou fãs fiéis, a empresa apresenta no Brasil um novo produto.

Um novo produto deve chegar ao mercado nos próximos dias, a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O lançamento é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar. Assim, a versão mistura o açúcar e o Stevia, adoçante que tem origem natural.

A versão já existe em 25 países, mas no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. “Trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte decoca-cola-lata-steviasse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação para aproveitar a força da marca”.

Inicialmente, a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da  original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS