Você já imaginou que pudesse gritar e ganhar um lanche?

Se você estiver na Avenida Paulista, tem a oportunidade de soltar a voz e ainda ganhar um lanche do McDonald’s. Veja como participar

Ollyy/Shutterstock

Quem anda pelas ruas de São Paulo – especialmente pela Avenida Paulista – sabe que é muito fácil encontrar artistas de rua soltando a voz por aí. Agora o McDonald’s vai desafiar os consumidores a cantarem o mais alto que conseguirem a chamada do filme “O Grand Big Mac voltou”, feita ao estilo do metal dos anos 80 e 90.

A iniciativa acontece até o dia 16 de maio, em dois abrigos de ônibus na Avenida Paulista, localizados próximos aos números 671 e 2.313.

Mas o que é isso?

A ação, criada pela DPZ&T, é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac aos restaurantes. O filme de dilvulgação apresenta o jingle do Big Mac em estilo de rock metal e o desafio é cantar a música seguindo esse ritmo.

O que o cliente pode ganhar?

Para participar do desafio e ganhar o prêmio, o usuário precisa conectar o celular com a tela do painel do mobiliário urbano e, claro, cantar muito alto. Quando a voz atingir um determinado volume, o consumidor ganhará um cupom que dará direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso.

Por que funciona?

Você já deve ter visto as propagandas presentes nos pontos de ônibus de São Paulo. Desta vez, para viabilizar a campanha, a empresa Otima providenciou uma tecnologia inédita nos mobiliários urbanos, que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS