Chegou o dia da recuperação!

A nova iniciativa do Grupo Padrão tem como objetivo inspirar as empresas na recuperação de ativos. Acompanhe as notícias ao longo do dia

Foto: Fernando Zuanon

O Brasil passa por um momento único. A economia está bamba. O governo, por sua vez, vive um período (e um dia marcante) de dúvida. Está difícil apostar. Porém, não é o momento de abaixar a cabeça e se render. Para enfrentar um momento de juros elevados, desemprego e desânimo dos consumidores, é fundamental olhar para a frente.

O Recover Money, lançado hoje, tem como objetivo inspirar novas formas de recuperação de ativos e trará ao longo do dia especialistas e empresários focados nesse tema – trazendo ideias e insights.

“Quis o destino que estivéssemos juntos neste dia histórico”, comenta Roberto Meir, Publisher da revista Consumidor Moderno e presidente do Grupo Padrão. “Talvez hoje comecemos a recuperar a economia”, diz, tendo em mente não apenas o evento em si, mas também a votação do processo de Impeachment que acontece no Senado Federal.

“Temos um povo que pensa em direitos, protecionismo, impostos e benefícios. Tudo isso tem um custo para a sociedade e impede a capacidade natural do ser humano de competir”, aponta.

Acompanhe ao longo do dia as novidades do Recover Money.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS