Vai comprar uma nova TV para os jogos olímpicos? Veja dicas

Proteste realiza campanha “Quero a TV Campeã”, que promete descontos exclusivos nos equipamentos com melhor avaliação em testes da associação

simone mescolini/ Shutterstock

Quem efetivamente gosta de esportes, valoriza muito uma TV com imagem boa. Tanto que é bastante comum as pessoas trocarem os seus aparelhos antigos por novos televisores, com tecnologias atuais, para não perder nenhum lance. A compra de um aparelho que uma preço e qualidade é fundamental, especialmente em tempos de crise econômica, quando qualquer investimento precisa ser bem pensado.

Como esse ano tem os Jogos Olímpicos Rio 2016, muitas pessoas devem investir em uma nova TV. Com a diversidade de marcas modelos e funções disponíveis no mercado, podem surgir dúvidas na hora da compra. Fica difícil decidir qual é a melhor relação custo X benefício.

Por isso, para ajudar na escolha e compra da nova TV, a Proteste Associação de Consumidores fez um teste com 14 modelos de marcas diferentes, a fim de avaliar a qualidade desses aparelhos.

Além disso, em uma parceria com a loja virtual do Magazine Luiza, os consumidores também poderão ganhar descontos na compra do aparelho. A loja obteve uma boa avaliação no teste de compras online, em que foi comparada a prestação do serviço. O objetivo é  facilitar a compra  para desfrutar do melhor das Olimpíadas 2016 no conforto de casa.

Para obter as informações e os descontos, é necessário se cadastrar no site www.queroatvcampea.com.br. A campanha tem âmbito nacional.  Os descontos podem proporcionar economia de cerca de R$ 198 em relação aos valores médios de mercado. Já os associados da Proteste podem poupar cerca de R$ 395.

Os participantes da campanha também terão acesso a conteúdos especiais produzidos pela Associação (teste completo de TVs, guia de compras, catálogo técnico dos produtos e comparador online).






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS