Startup quer mudar a lógica das agências de viagem

A proposta de turismo de voluntariado é uma das promessas da startup Vivalá, que será uma das convidadas do BR Week deste ano

Bacho/Shutterstock

A tecnologia e a defesa de um capitalismo orientada a ajudar o próximo serão algumas das lições da Vivalá, uma startup que une turismo e voluntariado, e que será uma das estrelas do BR Week 2016, o maior congresso de varejo do País.

Inscreva-se no BR Week 2016

O negócio da Vivalá, startup de agência de viagem, vai muito além de uma operação tradicional. Os diversos quartos de hotéis, hostels ou outras formas de acomodações são oferecidos em pacotes que incluem a participação do turista como voluntário em algum projeto social pelo país. Ou seja, a ideia não é apenas oferecer uma selfie ao turista, mas uma experiência realmente emocional e que agregue valor para o turista pelo resto de sua vida.

E o que o negócio da startup pode ensinar ao varejo do país? Justamente a ideia de que o capitalismo não necessariamente precisa ser frio ou baseado em números. Ele também pode ser caloroso e humano.

“Tudo (na empresa) é uma questão de transformação social. Essa é a ideia do nosso voluntariado. Oferecemos uma imersão que transformam pequenas realidades. A ideia que defenderemos é justamente a régua de relacionamento focado na pessoa. Muitas vezes, clientes são tratados como números. Defendemos justamente o contrário. É preciso ter sensibilidade para ler e saber o desejo de cada um dos consumidores”, afirma Daniel Cabrera, CEO da Vivalá.

Quer saber mais sobre a Vivalá? Então, não perca o BR Week 2016! As startups têm ajudado o varejo a ganhar mais agilidade. Por isso, elas não ficarão de fora do maior congresso do País. Não perca o painel de abertura do segundo dia do evento “Startup Session – Novas ideias e inspirações para o varejo brasileiro”, e veja as startups que ajudam o varejo a ser mais dinâmica e a ter mais resultados.  Daniel Cabrera tem presença confirmada. Não perca o BR Week 2016!

Inscreva-se no BR Week 2016
Mais informações:
11 3125 2215 | eventos@gpadrao.com.br






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS