Prêmio Consumidor Moderno: a noite é da excelência do atendimento

Com 17 anos de história, a premiação mostra ao mercado as empresas que realmente enquadram seus clientes no centro de sua estratégia de relacionamento

Em uma sociedade em constante evolução, principalmente em termos de tecnologia, vemos a formação de um público diferenciado: exigente, informado, consciente de seus direitos. Lidar com esse quadro é um desafio? Para algumas empresas, talvez sim, para outras, é uma oportunidade – e muito bem aproveitada.

 

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o mais completo estudo de avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. A cada ano, ele promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm, de fato, um compromisso de qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente.

 

“Sem uma crença sincera no empoderamento do cliente, sem colocar o consumidor no centro do negócio, nenhuma empresa poderá sobreviver. Isso porque em 2020, os millennials e a Geração Z formarão o maior contingente de consumidores globais e todos os modelos de negócios atuais serão desafiados e colocados em cheque”, destaca Roberto Meir, Publisher da revista Consumidor Moderno.

 

Elaborado pela parceria entre o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a SAX, o Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e colabora decisivamente para a evolução das relações empresa–cliente no país, fomentando as melhores práticas de engajamento na causa do consumidor. Assim, nesta noite, a excelência no atendimento ao cliente é consagrada e celebrada, deixando, cada vez mais, exemplos imbatíveis para inspirar os players do mercado.

 

Confira a cobertura completa do evento nas redes sociais pela #PrêmioCM.






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