Cannes Lions: o que Greenpeace, Airbnb e Porn Hub têm em comum?

Em painel sobre publicidade, o Cannes Lions traz a resposta para essa pergunta e ainda convida um urso polar adulto para subir ao palco

Taylor Herring on Vimeo.

Falta pouco para o início do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O evento começa no fim desta semana e, mesmo agora, não para de lançar novidades sobre a composição da programação. Recentemente, foi divulgado o painel “Zen and the Art of the Publicity Stunt, que contará com a participação dos diretores de criação James Herring e Peter Mountstevens.

São deles as mentes por trás de uma das peças de marketing mais emocionantes dos últimos 15 anos. Não por acaso, a discussão girará em torno de produções grandiosas, capazes de viralizar na internet, e storytelling em seu formato mais potente. Além disso, serão levados insights de publicações muito apreciadas (e curtidas, é claro) de Donald Trump, Greenpeace, Richard Branson, Red Bull, AirBnB e Uber.

E não acaba aí. A sessão incluirá a participação de um urso polar adulto, controlado como uma marionete por participantes do West End Musical War Horse. Esse animal já ganhou prêmios e foi peça central de uma campanha criada por Taylor Herring para o canal de TV britâncio Sky Atlantic.

Além disso, o urso polar estará exposto neste final de semana no Cannes Lions.

Confira a campanha da Sky Atlantic:

Fortitude Polar Bear Roams London for Sky Atlantic from Taylor Herring on Vimeo.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS