Cannes Lions: o que Greenpeace, Airbnb e Porn Hub têm em comum?

Em painel sobre publicidade, o Cannes Lions traz a resposta para essa pergunta e ainda convida um urso polar adulto para subir ao palco

Por: - 3 anos atrás

Taylor Herring on Vimeo.

Falta pouco para o início do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O evento começa no fim desta semana e, mesmo agora, não para de lançar novidades sobre a composição da programação. Recentemente, foi divulgado o painel “Zen and the Art of the Publicity Stunt, que contará com a participação dos diretores de criação James Herring e Peter Mountstevens.

São deles as mentes por trás de uma das peças de marketing mais emocionantes dos últimos 15 anos. Não por acaso, a discussão girará em torno de produções grandiosas, capazes de viralizar na internet, e storytelling em seu formato mais potente. Além disso, serão levados insights de publicações muito apreciadas (e curtidas, é claro) de Donald Trump, Greenpeace, Richard Branson, Red Bull, AirBnB e Uber.

E não acaba aí. A sessão incluirá a participação de um urso polar adulto, controlado como uma marionete por participantes do West End Musical War Horse. Esse animal já ganhou prêmios e foi peça central de uma campanha criada por Taylor Herring para o canal de TV britâncio Sky Atlantic.

Além disso, o urso polar estará exposto neste final de semana no Cannes Lions.

Confira a campanha da Sky Atlantic:

Fortitude Polar Bear Roams London for Sky Atlantic from Taylor Herring on Vimeo.