Táxi mais barato em São Paulo

Com apoio da Easy Taxi, taxistas reduzem voluntariamente 30% do valor das corridas de táxi em São Paulo. Saiba como ganhar o desconto

Shutterstock

Não ter carro em São Paulo muitas vezes é um tormento. Os ônibus são precários – demoram, vêm lotados. O metrô não cobre a maior parte da cidade. E andar de táxi não é exatamente muito barato, ficando para poucos. Bem, pelo menos era. A Easy Taxi, app de chamadas de táxi, quer mudar esse cenário e democratizar o acesso às corridas.

Assim, realizou uma pesquisa com todos os motoristas cadastrados no aplicativo e descobriu que a maioria toparia diminuir o valor de suas viagens para competir no mercado com preço mais acessível. Portanto, desde ontem os táxis que forem chamados (e pagos) pela plataforma terão 30% no valor das corridas.

Chamada “Desconto Motorista 30%”, a campanha já está no ar em Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e chegou ontem (15) a São Paulo. Em Belo Horizonte, onde a campanha acontece já há mais de 10 dias, o número de corridas já aumentou consideravelmente, em torno de 219%, ganhando aprovação de taxistas e usuários.

“Com a campanha de redução da tarifa, nossa expectativa é de um aumento considerável nas corridas de táxi. A Easy Taxi quer promover ainda mais este modal de transporte, que já facilita a rotina do passageiro, pelo número de táxis disponíveis nas cidades, pelo acesso aos corredores de ônibus, experiência profissional de rotas e caminhos, só que agora a um preço mais atrativo.” diz Fernando Matias, Diretor Brasil da Easy Taxi.

O desconto é válido apenas em corridas com método de pagamento no app, ou seja, com o cartão que o usuário tem cadastrado dentro do aplicativo. Desta forma, o passageiro precisar solicitar sua corrida com pagamento no app e opção “Desconto Motorista 30%”. Não é válido para corridas pagas em dinheiro/ cartão na maquininha. Ao final da corrida, o taxista colocará o valor da corrida no aplicativo, e automaticamente serão descontados 30% da viagem, por exemplo, se o total foi de R$30,00 o valor final cobrado do passageiro será de 21,00.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS