KPMG é a maior parceira de negócios do varejo

Durante o Prêmio BR Week, a empresa foi reconhecida por oferecer as melhores soluções tecnológicas para os varejistas brasileiros

A KPMG é a fornecedora de tecnologia que melhor atende às necessidade dos varejistas brasileiros. O reconhecimento veio durante o Prêmio BR Week 2016, a maior premiação brasileira do setor.

 

Nessa categoria, a análise é feita pelos próprios varejistas participantes do estudo “As Melhores Performances do Varejo Brasileiro”, que dá base para o Prêmio. Assim, a organização foi homenageada como maior parceira de negócios do Varejo. Na visão da KPMG, esse é um reconhecimento de suas melhores práticas.

 

 

“É fantástico receber este prêmio. Trata-se de um grande reconhecimento do setor. Isso é fruto dos nossos investimentos em equipe e no comprometimento em traduzir nosso conhecimento para melhorar o desempenho dos nossos clientes”, destaca Carlos Augusto Pires, executivo da empresa.

 

A premiação marca a abertura do Brazilian Retail Week, maior congresso do setor varejista brasileiro, que acontecerá entre os dias 28 e 29, no Hotel Transamérica, em São Paulo.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS