Tecnologia e inovação são as apostas da Wickbold

No BR Week, o CIO da Wickbold apresenta a parceria que a empresa fez a HPE com o objetivo de profissionalizar a própria atuação

Consumidores e empresas, fiquem sabendo: Wickbold é muito mais do que pão. O que nem todos sabem é que a empresa passou por transformações e, em parceria com a Hewlett Packard Enterprise (HPE), investiu em um modelo de experiência formada por cinco pilares que consideram fatores como tecnologia, processos e pessoas. Ou seja, reúne os principais fatores de organização para empresas.

A HPE produz tecnologias que colaboram com a atuação das empresas. “Temos diversas tecnologias que estão disponíveis e elas se aplicam a varias funções. O desafio é saber qual adotar e como escolher”, afirma Marceli Raducziner, Client Principal Director da HPE.

Marcos Bertoncelo, CIO da Wickbold, sobe ao palco para explicar a atuação da empresa. “Estamos sempre visando a linha funcional, atuando no segmento de saúde”, comenta. Assim, ele conta que o ano de 2012 foi fundamental para a empresa, uma vez que a empresa passou de familiar para profissional. Assim, ampliaram-se os cuidados com riscos, o número de parcerias, etc. Evidentemente, para chegar aos objetivos colocados pelas empresas, a Wickbold adotou tecnologias – com o apoio, é claro, da HPE.

Tags:





ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS