McDonald’s e Batatas Rústicas: um feliz casamento

A partir de hoje, 5/7, a batata rústica é o novo acompanhamento da rede McDonald’s, e estará disponível em todos os restaurantes do Brasil

Foto: Divulgação McDonald’s

O McDonald’s é reconhecido por vários fatores, sendo as famosas batatas, as McFritas, um dos mais fortes. Difícil achar quem resista a uma porção da iguaria. Pois agora a rede de lanchonetes parece querer deixar os consumidores confusos: a novidade no cardápio são as famosas Batatas Rústicas que já podem ser encontradas em todas as lojas do país.

A iguaria veio diretamente do McDonald’s da França. “Nosso desafio é apresentar sempre novas experiências de sabor ao consumidor. Diante disso, vimos uma grande oportunidade ao conhecer as Batatas Rústicas. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald´s.

Elas são apresentadas com um toque mais artesanal e um corte especial, mais grosso, além de serem cobertas com páprica e especiarias.

“Ao desenvolver as Batatas Rústicas decidimos utilizar a mesma batata que utilizamos nas McFritas, que já é um ícone de sabor para o nosso consumidor. Com uma embalagem diferenciada que destaca a qualidade do produto, com certeza esse será mais um grande sucesso da rede”, afirma Ives Uliana, Diretor de Supply Chain do McDonald’s.

As Batatas Rústicas ficarão no menu por tempo limitado e poderão ser compradas à La Carte ou substituir as McFritas como acompanhamento da McOferta por apenas mais R$ 2,00.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS